Pages

Ads 468x60px

PageRank

minha lista de blogs.

Translate

quinta-feira, maio 24, 2012

Valdivia recebe terceiro amarelo e desfalca o Palmeiras na semifinal

Meia não vai estar à disposição de Felipão na partida de ida da próxima fase da Copa do Brasil: 'Fiz bobagem e estou fora do primeiro jogo'

Por Diego RibeiroBarueri
 
O adversário do Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil ainda não foi definido – Grêmio e Bahia se enfrentam em Porto Alegre nesta quinta-feira, às 21h – mas o técnico Luiz Felipe Scolari já tem um desfalque definido para a próxima fase da competição nacional.
O meia Valdivia recebeu o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR e está fora da primeira partida da semi.
- Acho que estou fora do próximo jogo numa bobagem minha, mas temos confiança e liberdade pra pedir as coisas. Eu estava cansado, mas é complicado sair nessa hora. Felipão entendeu e agradeço ele. Faz parte da confiança que a gente tem - admitiu Valdivia na saída do gramado.
Além do Mago, Felipão não poderá contar também com Wesley, que se recupera de lesão no joelho e só deve voltar aos gramados. Daniel Carvalho e Hernán Barcos, com dores musculares, não devem ser problemas para Felipão.
Apesar da característica ofensiva, o chileno tem um retrospecto negativo no quesito disciplinar. Em suas duas passagens pelo Palmeiras, o jogador já soma 63 cartões amarelos, e já desfalcou o Palmeiras com três advertências em 21 partidas.
Valdivia Palmeiras x Atlético-PR (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)Valdivia teve boa atuação contra o Atlético, mas será desfalque na semi (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)


0 comentários:

Postar um comentário

publicidade

tradutor

game futebol

 
Facebook

selos

Selos