Pages

Ads 468x60px

PageRank

minha lista de blogs.

Translate

domingo, junho 17, 2012

Guerreiro diz que pôs "pulguinha" atrás da orelha de Roth e espera ser titular contra Vasco

Leandro Guerreiro quer voltar a ser titular do Cruzeiro e diz estar pronto para isso

Depois de jogar o segundo tempo na vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, na noite de sábado, quando o Cruzeiro melhorou o seu rendimento e chegou ao seu único gol, o volante Leandro Guerreiro acredita que colocou uma “pulguinha” atrás da orelha do técnico Celso Roth. Ele considera que se credenciou a voltar a ser titular da equipe celeste e espera que isso já aconteça contra o Vasco, no próximo sábado, às 18h30, no Rio.

Celso Roth aprovou a atuação de Leandro Guerreiro. “Quem entrou no lugar do Amaral foi o Leandro Guerreiro, e entrou muito bem, é bom que se diga, é um jogador que tem muita experiência, que vai buscar seu lugar”, ressaltou o treinador.“É ele que comanda a nossa equipe, é quem decide quem será titular no próximo jogo e se ele optar por mim vou ficar muito feliz. Acho que cada jogo é uma história e temos que matar um leão por partida para manter a titularidade, porque o Cruzeiro é time grande e acho que todos são titulares e têm que brigar por posição e vou continuar brigando”, comentou.
Ele e o próprio Leandro Guerreiro lembraram que o jogador deixou de ser titular por causa de uma contusão muscular. “Infelizmente quando chegamos aqui o Leandro estava machucado”, salientou Celso Roth.
O treinador admitiu que não ficou satisfeito com a atuação de Amaral, que vinha sendo titular e que foi substituído no intervalo do jogo com o Figueirense. “O Amaral não pode ficar aéreo, ele está no Cruzeiro. O jogador tem de dar o seu melhor e o jogador que não estiver no seu melhor nível vai ter problemas”, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário

publicidade

tradutor

game futebol

 
Facebook

selos

Selos