Pages

Ads 468x60px

PageRank

minha lista de blogs.

Translate

quinta-feira, junho 28, 2012

Victor Ramos pede que Vitória esqueça revés em Goiânia: "não acontecerá de novo"


A derrota para o Goiás no último sábado  ainda está engasgada. Não tanto pelo revés, já que o duelo foi disputado no Serra Dourada, mas pela forma que a resultado se desenvolveu. O Vitória chegou a abrir 3 a 0 sobre os esmeraldinos, mas levaram a virada e viram os anfitriões saírem de campo com o triunfo de 4 a 3. Para o zagueiro Victor Ramos, é hora de deixar a derrota para trás e pensar na sequência da Série B.
"Não vamos buscar apenas a classificação para a 1ª divisão, mas o título também", garantiu Victor“Não podemos mais pensar naquele resultado negativo em Goiânia. Foi algo que não acontecerá de novo, podem ter certeza. Agora a história é outra. O Avaí é um adversário qualificado e um dos favoritos ao acesso, assim como o Vitória, mas temos que partir para cima deles desde o início, mostrando nossa força dentro do Barradão”, declarou.
Apesar da decepção da torcida com o último resultado, Victor Ramos pede que os rubro-negros lotem o Barradão no sábado e mais uma vez façam a diferença a favor do Vitória, que apesar mesmo com o resultado negativo no último final de semana conseguiu se manter na quarta colocação da tabela, portanto dentro do G-4.
“A torcida tem papel fundamental em jogos dentro da nossa casa. Tem que gritar, incentivar e nos apoiar do início ao fim, pois precisamos dela sempre. Essa é a hora da união de todos os rubro-negros, porque não vamos buscar apenas a classificação para a primeira divisão, mas o título também. Nós temos elenco para isso”, afirmou o zagueiro.
Pedro Ken foi outro rubro-negro que falou sobre a sofrida derrota do final de semana passado. Assim como Victor Ramos, o meio-campista pede apoio da torcida e garante que o time rubro-negro vai reagir não apenas para brigar pelo acesso, mas também pelo título da competição nacional.
“Tem que tirar as lições disso, e quem tem de pagar o pato é o Avaí. Com todo respeito, mas dentro de casa a gente tem qualidade, a força da torcida. A gente tem que pensar na liderança, porque, se errar tem o segundo, terceiro ou quarto lugar. Não pode só pensar em subir, porque aí, se errar, fica em quinto ou sexto. Estou aqui para buscar o título, não é só para subir, não”, disse.
Mudança na defesa
No treino coletivo realizado nesta quinta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani escalou a mesma equipe que havia escalado no dia anterior, mas com uma alteração: a entrada de Rodrigo no lugar de Gabriel Paulista. O time treinou com Douglas, Nino Paraíba, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Neto Baiano.

0 comentários:

Postar um comentário

publicidade

tradutor

game futebol

 
Facebook

selos

Selos