Pages

Ads 468x60px

PageRank

minha lista de blogs.

Translate

sexta-feira, junho 22, 2012

Empolgado com 1º clássico, Romarinho quer aproveitar chance para jogar final contra o Boca

Romarinho, revelação do Campeonato Paulista, sonha em jogar final contra o Boca Juniors
O atacante Romarinho chegou ao Corinthians e o time já estava classificado para a semifinal do Copa Libertadores. Com a lesão de Edenilson foi premiado com uma vaga entre os inscritos e agora já sonha em atuar na finalíssima contra o Boca Juniors, nem que seja por alguns minutinhos.
Depois de entrar no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, o atacante será titular pela primeira vez e logo contra o maior rival, Palmeiras, no próximo domingo.
“Se a gente jogar bem, não vou falar que vamos entrar como titulares contra o Boca, mas é uma chance de mostrar o trabalho. É um jogo bom e isso que vamos procurar fazer”, disse, após o treinamento desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.
Durante a atividade, ele formou o trio de ataque ao lado de Liedson e Willian e ganhou a vaga do peruano Ramirez. “Estou muito feliz. Primeira oportunidade como titular. Fiz uma boa estreia e se pintar a oportunidade de fazer um gol vai ser muito bom”, afirmou, lembrando que já se adaptou ao clube.
“Estou me adaptando rápido, me receberam muito bem. Antes eu jogava lá no Nabid (estádio do Bragantino) e agora vou jogar na Bombonera. A responsabilidade é bem maior”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

publicidade

tradutor

game futebol

 
Facebook

selos

Selos